Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/11): Rebeca e Otávio descobrem que Fiorina sofreu um AVC

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira (15), Rebeca e Otávio recebem a informação sobre o AVC de Fiorina.

Neste mesmo capítulo, Isabela, se passando por Manuela, entra em contato com a polícia. A garota pede para os agentes irem à igreja, pois não suporta mais o barulho que Omar está fazendo. Fortunato confronta Safira.

Furioso, Fortunato diz que Priscila não tem nada a ver com os erros da filha, por isso não pode pagar pelo que ela fez. Irritada, Safira resolve ir embora. Funcionários de uma companhia elétrica chegam ao vilarejo para cortar a luz da sorveteria.

Fiorina não suporta pressão e desmaia

Desesperada com o que está acontecendo, Fiorina desmaia. Ao ver Fiorina sendo levada pela ambulância, Téo cai no choro. Desabafando com Sabrina, Fortunato revela todos os erros que cometeu com sua filha no passado.

O empresário diz que não dava atenção para a executiva, por isso ela se tornou o que é. Rebeca e Otávio ficam sabendo do AVC de Fiorina. Querendo saber se os Cúmplices de Um Resgate são uma péssima influência para as pessoas, Meire esculta as músicas da banda de trás para frente.

Fiorina descobre que a sorveteria será mantida

Posteriormente, Meire dá entrevista para um grande jornal, alegando que a CR1 traz mensagens subliminares em suas canções. Ao acordar, Fiorina se depara com seu marido, que lhe surpreende com novidade.

O italiano diz que não irá fechar a sorveteria. A alegria de todos, no entanto, não dura muito, afinal, Fiorina logo descobre que não consegue movimentar um dos braços, ficando desesperada com a situação.