Avenida Brasil: Carminha é resgatada por Max, mas vai parar em outro esconderijo

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) salva Carminha (Adriana Esteves), mas leva a amante para outra casa.

Max armou um plano com Carminha, no qual seria realizado um falso sequestro, porém, algumas coisas acabaram dando errado, fazendo com o que era mentira se tornar real. Desesperado, Max tenta descobrir o paradeiro de sua amante.

Assim que consegue o novo endereço de Carminha, Max vai atrás dela, resgatando-a. Conseguindo fugir das garras dos bandidos, o marido de Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), esposo de Carminha, leva sua amante para outra casa.

Max deixa Carminha em outro esconderijo

Ao chegarem no local, ele pede que a loira permaneça no lugar, pelo menos até conseguir resolver tudo, não causando prejuízo nenhum para os dois. Enquanto fica mantida no esconderijo, Carminha passará por momentos deploráveis.

A megera será obrigada a presenciar o dono da casa em momento íntimo com outra mulher. Posteriormente, depois de mandar a amante embora, o homem notará a presença de Carminha, que será questionada.

Carminha explicará o motivo de sua permanência no local, alertando que logo irá embora. Estranhando a conversa de Carminha, o moreno dirá que não quer envolver-se em confusão, exigindo que ela saía de seu barraco.

Carminha chantageia dono da casa

Esperta, Carminha pressionará o rapaz, alegando que irá contar tudo que viu para a esposa dele, pois sabe que ele estava com sua amante: “Olha aqui, se não me der guarida, eu vi tudo entre você e sua amante e sei que você é casado, mas tô querendo colaborar. Parceiros?”.

Avenida Brasil é exibida por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, depois dos filmes da Sessão da Tarde.