Avenida Brasil: Muricy faz Tufão dispensar Nina

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, nos próximos capítulos, na Globo, Nina (Débora Falabella) é dispensada por Tufão (Murilo Benício), após desconfianças de Muricy (Eliane Giardini).

Carminha (Adriana Esteves) armou um falso sequestro com Max, no entanto, Nina é quem acabará sendo responsabilizada por algo que não cometeu, afinal, Muricy, mãe de Tufão, não confiando na cozinheira, terá certeza do envolvimento dela, no desaparecimento de sua nora.

Com a desconfiança de Muricy, todos resolvem investigar a cozinheira. Sendo interrogada pelo detetive do caso, Nina dirá que estava com um ficante, não tendo nenhum envolvimento com o sequestro de Carminha.

Nina consegue provar seu álibi

Para que possa provar o que está dizendo, Nina passa o endereço do trabalho do rapaz, assim ficará mais fácil deles verificarem o que ele está contando. Posteriormente, após verificar o álibi apresentado pela jovem, o detetive dirá que ela não estava mentindo.

Mesmo assim, Muricy continuará insistindo, acreditando que Nina seja a sequestradora de Carminha. Não querendo que ela esteja presente na casa, Muricy dá ideia de dispensá-la por uns dias, pelo menos até que toda a situação com Carminha esteja resolvida.

Tufão dispensa Nina

Concordando com sua mãe, Tufão chamará Nina para ter uma conversa. Explicando o motivo de sua atitude, Tufão pede para Nina se manter afastada da casa por uns dias, assim todos terão mais tranquilidade para cuidar do caso de Carminha.

Completamente abatida pela atitude de Tufão, Nina dirá que não tem problema nenhum, no entanto, ela está espumando de raiva por dentro.