Bom Sucesso: sonhando em ser pai, Yuri surpreende Gisele com pergunta inusitada

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Gisele (Sheron Menezzes) será pega de surpresa com pergunta de Yuri (Marcello Melo Júnior), que sonha em ser pai.

Yuri chegou na vida de Gisele como um furacão, sendo um acalento para a tristeza que vive nela. Não suportando mais ser amante de Diogo (Armando Babaioff), Gisele acabou se envolvendo com o rapaz, que agora trabalha na mesma empresa.

Sabendo do caso que a morena teve com o marido de sua patroa, Yuri não concorda, mas não consegue deixar de amá-la. Depois de terminar com o calhorda e assumir um relacionamento com o estudante de economia, Gisele terá uma surpresa.

Yuri faz pergunta inusitada para Gisele

Durante uma conversa que terá com Yuri, o rapaz revelará o sonho de ser pai, porém, Gisele tentará se esquivar da questão, afinal, não consegue imaginar um futuro com o namorado. Ao ser questionada como se imagina daqui dez anos, a assistente quase cometerá uma gafe.

Gisele disfarça, mas não responde Yuri

Não querendo revelar seu pensamento para o rapaz, Gisele pede que eles foquem no presente, pois o futuro ainda está muito distante: “Rica!!!!!! (…) Deus me livre! Quer dizer… Pra que pensar no futuro? Vamos aproveitar o presente!”.

Concordando com o que sua namorada disse, Yuri surpreenderá Gisele com um beijo, alegando que quer aproveitar muito o presente ao lado dela. A cena em questão, na qual Gisele é questionada por Yuri, ainda não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Bom Sucesso, trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartan, vai ao ar por volta das 19h30, de segunda a sábado.