Resumo Ouro Verde (Band) 15/11: Laurentino e Bia estranham o que acontece na gafieira

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta sexta-feira (15), na Band, Bia e Laurentino estranham o que esta acontecendo dentro da gafieira.

Ainda neste capítulo, tentando entrar na gafieira, Bia percebe que a porta esta trancada por dentro. Sem perceber o que se passa, ela fica assustada. Sequestrados por terroristas, todos ficam em panico no interior da gafieira. Bia e Laurentino estranham o que está acontecendo.

Gerando um clima de terror, Tomás é feito de refém por Rashne e outro terrorista, que matam um homem. Miguel, vendo as notícias pela televisão, corre para gafieira. Jorge, conversando com a polícia, oferece-se para negociar as exigências dos terroristas.

David é atingido para proteger Tomas

Posteriormente, as forças especias chegam no local, gerando uma grande confusão. Enquanto se preparam para invadir o espaço, David acaba sendo atingindo para proteger Tomas. A ambulância chega e leva David para hospital.

Jorge, abraçado com Bia, tem trocas de olhares com Vera, que esta abraçada com Miguel. Bia se declara para Jorge dizendo que o ama, mas ele continua com os olhos vidrados em Vera, que permanece abraçada a Miguel.

Miguel se declara para Vera, em Ouro Verde

Laurentino se aproxima de Jorge, que se surpreende. Em seguida, é irônico quando Miguel chega perto deles. Todos voltam para suas casas. No hospital, Amanda descobre que David tem partes de mulher.

Finalmente Miguel se declara para vera dizendo que ama como nunca amou ninguém. Ouro verde, na Band, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.