Resumo Bom Sucesso (Globo) 15/11: Diogo sofre pressão para revelar sua traição

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, nesta sexta-feira, 15 de novembro, na tela da Globo, Diogo é pressionado a contar sobre sua traição.

Neste mesmo capítulo, Eugênia exige que Diogo conte para Nana sobre sua traição, não querendo que o advogado continue fazendo a executiva de palhaça. Além disso, Eugênia resolve demitir sua funcionária.

Jeniffer acaba indo parar no olho da rua. Alberto, gostando do trabalho de Vera, faz vários elogios, alegando que ela sabe conduzir um projeto como ninguém. Enquanto isso, Gisele, com medo de ser descoberta por Nana e ser demitida, aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado.

Em Bom Sucesso, Marcos surpreende Paloma

A assistente tem certeza que ele poderá dar um jeito nessa situação, fazendo com que eles fiquem fora de perigo. Marcos, empolgado com seu novo apartamento, leva Paloma para conhecer sua nova casa, sendo a primeira pessoa a pisar no local.

Nana, conversando com Sofia, revela sobre a possibilidade de seu avô, Alberto, ter um novo relacionamento. Em seguida, ela diz que ele está começando a se entender com Vera. Sabendo da traição de Diogo, Vera resolve não deixar barato.

Vera exige que Diogo se revele para Nana

Gostando das coisas corretas, Vera vai à casa de Alberto, alegando querer falar com o marido de Nana. Sozinhos, ela pressiona Diogo, exigindo que ele conte sobre sua traição para Nana, caso contrário, ela mesma se encarregará de contar tudo que sabe.

Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartam, vai ao ar de segunda a sábado.