Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 15/11: Márcio invade casamento de Kim, mas pior acontece

PUBLICIDADE

No capítulo de A dona do Pedaço, nesta sexta-feira (15), na tela da Globo, interrompendo casamento de Kim, Márcio se dá mal.

Ainda neste capítulo, Maria da Paz estimula a espiritualidade de Josiane. Sílvia apoia Abdias, que decide participar de uma reunião, em um grupo de apoio para alcoólicos anônimos. Régis comenta com sua irmã e mãe sobre a vontade que tem de melhorar na vida.

Agno, conversando com Maria da Paz, garante que irá continuar buscando o documento perdido, que confirma que ela realmente é a verdadeira dona da fábrica. Josiane é apresentada para Gerusa por Capitã.

Márcio interrompe casamento de Kim, causando confusão

Fabiana é desmascarada por Beatriz e Zé Hélio, que descobrem que ela falsificou os presentes de casamento dos dois. Márcio aconselha Abel, que resolve pedir Britney em casamento. Márcio interrompe casamento de Kim com Paixão, mas acaba agredido.

Márcio, machucado por ter brigado com Paixão, após invadir casamento, acaba recebendo cuidados de Yohana. Posteriormente, Yohana desconfia de seu colega Camilo, que repassa informações para Álvaro. Josiane participa de um culto evangélico. Kim confessa para Márcio e Paixão que não sente nada por nenhum dos dois.

Em A Dona do Pedaço, Agno acha pasta de Maria da Paz

Agno acaba encontrando documento perdido de Maria da Paz, que ajudará boleira retomar a direção da fábrica. Na Globo, A dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.