in

Bom Sucesso: Diogo vira o jogo conquistando uma nova mulher

Publicidade

Em Bom Sucesso, na Globo, nas próximas emoções que estão por vir, Diogo (Armando Babaioff) vira o jogo e arruma nova amante.

Sempre cafajeste, Diogo não pensará duas vezes, acabando por se envolver com uma nova mulher. Preparando um plano para reatar seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento), o advogado conhecerá Patricia.

A jovem, que trabalha como atriz, seria contratada pelo rapaz para enrolar Nana, mas Diogo acaba se envolvendo com a mulher, tendo relação íntima com ela. A casa de Gisele (Sheron Menezzes) vira cenário da nova traição de Diogo.

Publicidade
Publicidade

Diogo entra em contato com Patricia

Tudo começará com uma ligação do rapaz, que entrará em contato pedindo para encontrar a jovem. Assim que chega no local, ela questiona para saber se passou no teste, no entanto, Diogo dirá que ela não tem cara de terapeuta.

Momentos depois, o advogado explicará o motivo da ligação, alegando estar carente, por isso entrou em contato com ela. Diogo tem certeza que ela não tinha nada melhor para fazer. A princípio, Patricia reclama.

Patricia é seduzida por Diogo

Percebendo que Diogo não é de se jogar fora, Patricia acaba deixado-se levar pela lábia do advogado, tendo uma noite inesquecível com ele. A cena ainda não tem data para ir ao ar. O nome da atriz que fará Patricia não foi divulgado pela emissora.

Atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região. O folhetim leva direção artística de Luiz Henrique Rios, sendo escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 15/11: Márcio invade casamento de Kim, mas pior acontece

Resumo Malhação (Globo) 15/11: Rita é pressionada por Filipe, que quer saber sobre Rui