in

Resumo Malhação (Globo) 15/11: Rita é pressionada por Filipe, que quer saber sobre Rui

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, nesta sexta- feira (15), na tela da Globo, Filipe questiona Rita sobre o passado de Rui.

Ainda neste capítulo, Leila pede a Filipe que não fale nada sobre o assunto, pois não quer desrespeitar Lara, sabendo que ela pode acabar sentindo-se ofendida, gerando transtorno para sua família. Em seguida, Filipe fica surpreso com revelação de Leila.

Enquanto isso, Marco implora para Carla que não o faça escolher entre seu casamento e sua profissão, pois os dois significam muito para ele, que não suportaria ter que abrir mão. Filipe coloca Rita contra parede, questionando-a sobre o passado de Rui, querendo saber toda a verdade.

Publicidade
Publicidade

Em Malhação, Anjinha tira sarro de Tatoo, que fica arrasado

Anjinha critica futebol de Tatoo, alegando que ele joga mal. Criticado pela namorada de Cléber, o rapaz fica arrasado, não gostando do comentário. Cléber é pressionado por Anjinha, que o questiona sobre o namoro dos dois. Indo mais além, Regina consegue armar um encontro entre Guga e Max.

Lara confronta Rita diante do Juiz

Serginho comenta com Rita, que Rui está querendo retomar sua relação com ela. Raíssa e Thiago tentam animar a mãe, que esta chateada com a possibilidade da filha deixar o país. Meg acaba se acidentando e Madureira ajuda.

Marco e Cléber se incomodam com Tatoo, pois ele está procurando por Anjinha. Começa a audiência entre Lígia, Rui, Rita e Joaquim. Rita é confrontada por Lara diante do Juiz. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), escrita por Emanuel Jacobina, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Diogo vira o jogo conquistando uma nova mulher

Resumo Éramos Seis (Globo) 15/11: Alfredo quer que Marion deixe Júlio em paz