Resumo Éramos Seis (Globo) 15/11: Alfredo quer que Marion deixe Júlio em paz

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, nesta sexta-feira (15), na tela da Globo, Alfredo pede que Marion se afaste de Júlio.

Ainda neste capítulo, Almeida e Clotilde tentam arrumar uma maneira de disfarçar a inquietação com o reencontro, no entanto, o amor que existe entre eles, fala mais alto, sendo impossível controlar os olhares. Alfredo se recusa a conversar com Marion, não tendo nada para falar.

Momentos depois, Alfredo muda de idéia e conversa com Marion, querendo que ela se afaste de seu pai, pois sabe que essa aproximação pode acabar não sendo benéfica para sua mãe, caso descubra toda a verdade sobre os dois.

Lola se emociona com Júlio, em Éramos Seis

Quando Júlio se lembra de como seus filhos estavam preocupados com a saúde dele, Lola fica emocionada, não conseguindo conter suas lágrimas. Emília se preocupa com a notícia que recebe, sendo notificada sobre o retorno de Adelaide, porém, fica preocupada com Justina.

Todos acabam se desesperando com a filha mais nova de Zeca, que se prende no banheiro. Enquanto isso, Almeida comenta de Júlio com Marion, revelando tudo sobre o estado de saúde do vendedor.

Marion e Lola se encontram no hospital

Alfredo, conversando com Lúcio, comenta que não tem mais interesse em Marion, pois ela só tem olhos para outro homem, não sendo ele seu escolhido. Emília se preocupa com a volta de Adelaide, comunicando Justina.

Marion vai visitar Júlio no hospital. Ao chegar no local, a dançarina fica frente a frente com Lola. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.