in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 15/11: Max alerta Moreira sobre descoberta do cativeiro

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenina Brasil, nesta sexta-feira (15), na Globo, Max corre para contar a Moreira que cativeiro foi descoberto.

Ainda neste capítulo, apavorado ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro, no qual Carminha está escondida, Max corre para contar para Moreira. Nina tenta dar fim em celular de Max. Moreira consegue prender Carminha.

Publicidade

Nina, segue Tufão, Leleco, Zezé, Max, Zenon e seus comparsas, porém, toma o máximo de cuidado para não ser vista, não querendo por seu plano a perder. Max é visto pela cozinheira escondendo parte do dinheiro do resgate.

Max liga para Moreira, querendo negociar libertação de Carminha

 Em seguida, ele entra em contato com Moreira, resolvendo sobre o resgate de Carminha. Ivana se descontrola ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon consegue invadir cativeiro. Tubarão, Moreira e Serjão conseguem se esconder no galpão da casa.

Publicidade

 Nina pega dinheiro escondido por Max

Verônica e Débora conversam sobre as desculpas que o pai da para explicar sua ausência, não conseguindo entender o motivo de sempre estar viajando. Cadinho se desespera ao saber que seu filho Tomás está apaixonado por Débora.

Monalisa se queixa de Silas. Nina encontra o dinheiro que Max escondeu na favela e pega. Carminha fica emocionada ao reencontrar Jorginho, fingindo estar desesperada com seu sequestro. Max conta para Carminha que o dinheiro do resgate desapareceu.

Na Globo, Avenida Brasil, grande sucesso das nove, exibida em 2012, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim é apresentado de segunda a sexta, após Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 15/11: Alfredo quer que Marion deixe Júlio em paz

Resumo As Aventuras de Poliana (15/11): Ester tem comportamento estranho, intrigando Luísa