in

Resumo As Aventuras de Poliana (15/11): Ester tem comportamento estranho, intrigando Luísa

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de sexta-feira, 15 de novembro, que irá ao ar pelo SBT, Luísa estranha comportamento de Ester.

Ainda neste capítulo, dormindo, Kessya sonha com seu pai. Enquanto isso, na casa de Pendleton, Poliana se levanta para beber água, mas leva um susto ao ficar frente a frente com Ester, que está paralisada no meio do corredor.

Publicidade

Percebendo que pode ter problemas, Pendleton resolve deixar Ester guardada, pelo menos até que o sistema dela esteja regenerado. Conversando com o detetive que contratou para encontrar seu sobrinho, Ruth recebe novas informações.

Ester age de maneira estranha

Depois de fazer a live com Branca, Mirela vê o número de seguidores de sua avó disparar, superando os seus. O comportamento de Ester é notado por Luísa, que estranha. Tentando descobrir quem lhe denunciou, Filipa acusa Letícia.

Publicidade

Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele garante que gosta de Mirela, não dando chance para o amor que a menina sente por ele. Sabendo que Jeff ficou triste com seus amigos, Brenda pede ao namorado para dar uma nova oportunidade a eles.

Em As Aventuras de Poliana, Gleyce e Arlete brigam

A garota tem certeza que ele gostará de seus amigos. Durante os ensaios com Lindomar, Gleyce e Arlete não conseguem se entender, causando uma grande confusão. Roger consegue falsificar a assinatura de Glória.

Com tudo que precisa em mãos, o empresário se prepara para colocar em prática seu plano. Roger quer ver a 0110 destruída. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 15/11: Max alerta Moreira sobre descoberta do cativeiro

Resumo Meu Coração é Teu (15/11): Fernando visita boate em que Ana trabalha como dançarina