in

Meu Coração é Teu: Fanny é importunada por Gustavo, mas Leon coloca o rapaz em seu lugar

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nos próximos capítulos, Fanny (Paulina Goto) é importunada por Gustavo (Roberto Romano), mas Leon (Juan Pablo Gil) sai em defesa da garota.

Mesmo depois de ter passado por uma grande desilusão com Gustavo, Fanny, filha de Fernando (Jorge Salinas), terá a chance de amar novamente. A jovem conhecerá Leon, por quem ficará completamente apaixonada.

Publicidade

Tudo começa com Leon indo à casa de Fernando. Ganhando a vida como mensageiro na empresa do pai da jovem, o rapaz vai ao local para entregar uma encomenda. Chegando lá, ele fica frente a frente com Fanny.

Fanny e Leon se encantam no primeiro encontro

Assim que conhece o rapaz, Fanny fica completamente apaixonada por ele. Mais tarde, ela pede para Ana (Silvia Navarro) arrumar o telefone do rapaz, querendo conversar com ele, porém, o destino é que ficará encarregado de unir o casal.

Publicidade

Inconformado com o desprezo de Fanny, que não quis ter relações íntimas, Gustavo volta a importunar a jovem, porém, Leon flagra a cena, partindo com tudo para cima de Gustavo, que leva uns bons sopapos do garoto.

Leon vai à escola de Funny

Agradecida pela ajudada do rapaz, Fanny começa a puxar assunto, querendo saber mais sobre Leon. No dia seguinte, Leon vai à escola da moça. Chegando no local de moto, o rapaz convida a filha de seu patrão para dar uma volta.

A cena em que Fanny é defendida por Leon ainda não tem data para ir ao ar. No SBT, Meu Coração é Teu, é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15. O folhetim mexicano vai ao ar logo depois do Casos de Família. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (15/11): Fernando visita boate em que Ana trabalha como dançarina

Éramos Seis: Emília pode dar importante ajuda para família de Lola