Éramos Seis: Emília pode dar importante ajuda para família de Lola

PUBLICIDADE

Na Globo, nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Glória Pires) pode receber importante ajuda de Emília (Susana Vieira).

Emília sempre se manteve distante da família, raramente indo visitá-las, porém, resolverá dar um pulo na casa de Lola. Chegando no local, ela se depara com a sobrinha e o marido brigando. Ainda em recuperação, Júlio (Antonio Calloni) quer beber um pouco de licor.

Preocupada com o estado de saúde do marido, Lola acaba discutindo com ele. Constrangida com a cena, Emília diz que não deve ter chegado em boa hora. Júlio, que não quer continuar no local, se retira. Em seguida, Lola entrega os casaquinhos encomendados por Emília.

Lola desabafa com Emília

Notando que a situação financeira da família está complicada, Emília diz que a sobrinha não precisava ter corrido com a costura dos casaquinhos, afinal, Júlio não está em condições de cuidar-se sozinho. Se abrindo com a tia, Lola confessa que as coisas não têm sido fáceis.

Com Júlio desempregado, tudo tem ficado mais difícil. A costureira relembra que o marido perdeu a maior oportunidade da vida dele. Dando esperanças para a sobrinha, Emília diz que ele ainda pode ter uma chance.

Emília surpreende Lola

A ricaça diz que ele só precisa se recuperar e ficar longe de vícios. Com um sorriso tímido no rosto, Emília pede para a sobrinha mandar o marido lhe procurar, acreditando que alguns erros do passado podem ser consertado.

Lola acredita que o marido possa ter uma nova chance de ser feliz. A cena está prevista para ir ao em 22 de novembro.