Resumo Selva de Pedra (Viva) 15/11: armação de Miro é descoberta por Cristiano

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, nesta sexta-feira, 15 de novembro, Cristiano descobre armação de Miro.

Neste mesmo capítulo de Selva de Pedra, Miro, querendo vingança, revela toda a verdade sobre a morte de Simone para Caio, contando que Cristiano foi o verdadeiro responsável pelo falecimento da artista plástica.

Não conseguindo acreditar no que Miro está lhe dizendo, Caio pede para o rapaz lhe dar uma prova, pois precisa ter certeza de que pode confiar nele. Alegando que tem como provar o que está dizendo, Miro diz que entregará a carta que escreveu ao rapaz.

Miro forja carta para incriminar Cristiano

Na carta, Miro relata sobre o plano de matar Simone, porém, sem o consentimento de Cristiano. Para conseguir provar que não está mentindo, o pilantra monta um plano. Miro escreve uma carta. Em seguida, ele pede para Diva conseguir a assinatura de Cristiano.

Descobrindo o plano de Miro, Cristiano parte com tudo para cima do rapaz. Posteriormente, Fernanda e Caio vão atrás de Cristiano, exigindo que ele realize a construção de supercargueiro, aparentemente grande demais para os estaleiros.

Em Selva de Pedra, Marcelo e Cíntia se enfrentam no tribunal

Os dois dão um prazo de seis meses para o rapaz entregar o estaleiro. Enquanto isso, Cíntia e Marcelo se enfrentam no tribunal. Os dois duelam para ver quem ficará com a guarda de Tico. Assim que termina o julgamento, ambos retornam para casa.

De segunda a sábado, por volta das 14h30, no canal Viva, Selva de Pedra é exibida. O folhetim é exibido depois da reprise de O Cravo e a Rosa.