in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/11: namoro de Débora e Gustavo é descoberto por Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta-feira, 15 de novembro, no ar pelo Viva, Angelina descobre que Gustavo está namorando Débora.

Ainda neste capítulo, para não ter que ficar com Débora, Gustavo tenta reverter a situação. Conceição resolve devolver o dinheiro aos pais dos alunos, explicando que a quantia arrecadada não era suficiente.

Publicidade

Yasmin fica emocionada com atitude de Peralta, que foi até Minas Gerais para buscar Elisa. Conceição, Montanhas e Daisy estranham ver Gustavo e Débora juntos. Elisa não tem coragem de contar para Yasmin o verdadeiro motivo de seu sumiço.

Joaquim prepara seu retorno, em Malhação 2008

Enquanto isso, Ronaldo empresta o dinheiro que Joaquim precisa para recomeçar a vida. Pensando em uma maneira de desmascarar Félix, Joaquim pretende reunir várias provas contra o empresário. Peralta pede para Yasmin não contar sobre suas aulas de balé.

Publicidade

Pedro fica estarrecido ao saber que Débora e Gustavo estão namorando. Béatrice comemora o sucesso da cirurgia de Angelina. Ao ver Félix dando uma entrevista, na qual acusa Joaquim de ser um golpista, Antonieta fica triste.

Gustavo conforta Antonieta, que não para de chorar

Vendo a irmã chorar, Gustavo conforta Antonieta. A galera se reúne para ir ao hospital visitar Angelina. Yasmin diz para Peralta que seu próximo objetivo é encontrar o pai, mas o rapaz não sabe como contar para ela tudo que Elisa lhe disse.

Ao descobrir sobre o namoro de Débora e Gustavo, Angelina te uma crise de choro. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 15/11: Petruchio propõe fugir com Marcela

Resumo Cabocla (Viva) 15/11: Joaquim briga, mas acaba levando a pior