in

Resumo Cabocla (Viva) 15/11: Joaquim briga, mas acaba levando a pior

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de sexta-feira, 15 de novembro, na tela do canal Viva, Joaquim se mete em confusão, mas leva a pior.

Ainda neste capítulo, conversando com Zé, Bina garante que Zuca acabará gostando de Tobias, pois o amor que sentia por ele irá falar mais alto. Zuca se esforça para tratar Tobias de um jeito que ele não queira mais saber dela.

Publicidade

Aconselhando Joaquim, Boanerges deixa claro que ele é quem deveria se casar com Pequetita, pois eles formam um lindo casal. Joaquim não gosta da ideia dele. Os caboclos de Boanerges começam a se meter em várias confusões.

Joaquim e um dos caboclos de Boanerges brigam

Tomé avisa o patrão, alegando que eles estão usando o dinheiro que ele deu para aprontar. Neco insiste com Belinha, querendo que ela vá conhecer sua fazenda. Depois de pensar na proposta de Neco, Belinha resolve ir ao local com Ritinha.

Publicidade

Belinha e Ritinha ficam morrendo de medo de serem pegas em flagrante. Joaquim se mete em confusão com alguns caboclos. Posteriormente, Neco vai à casa de Belinha, querendo pedir a mão da amada para Emerenciana.

Boanerges e Luís socorrem Joaquim

Ela fica surpresa com a atitude do filho de Justino, pois não esperava que ele fosse ter coragem de ir em sua casa. Luís e Boanerges chegam para saber o que está acontecendo, socorrendo Joaquim. Enquanto isso, Neco consegue amolecer o coração de Emerenciana.

A mulher fica encantada com ele. No canal Viva, Cabocla, trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, está de volta nas tardes da emissora, indo ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/11: namoro de Débora e Gustavo é descoberto por Angelina

Meu Coração é Teu: relação de Nícolas e Jennifer é rejeitada por Fernando