Meu Coração é Teu: relação de Nícolas e Jennifer é rejeitada por Fernando

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, nos próximos capítulos, no SBT, Fernando (Jorge Salinas) não aceita o relacionamento de Nícolas (Rafael Inclán) e Jennifer (Fabíola Campomanes).

Começando a se entender com Ana (Silvia Navarro), Fernando passa a ter atitudes que cada vez mais farão com que a mulher fique possessa, pois ela não gostará do preconceito e machismo do empresário.

Fazendo questão de manter uma postura formal, Fernando não admite que seu pai se relacione com uma mulher muito mais nova do que ele. O empresário nem imagina que a moça é amiga de sua funcionária, que não gostará nada.

Fernando procura Nícolas para tirar satisfação

Assim que fica sabendo do novo relacionamento do pai, Fernando vai atrás de Nícolas para tirar satisfação. Querendo saber se é verdade que ele anda se relacionando com uma mulher mais jovem, o empresário não negará.

Esbravejando, Fernando dirá que é inadmissível uma situação dessa, pois um homem da idade dele não pode ficar com uma mulher daquela. Nícolas argumenta, alegando que o filho não pode falar daquele jeito, sendo que ele não conhece sua companheira.

Nícolas fica magoado com opinião de Fernando

Não vendo com bons olhos a relação do pai, ele alerta sobre as mulheres que trabalham em boates. Ele começa dizendo que elas não passam de pessoas baixas, que não merecem respeito de ninguém, não tendo decência para isso.

Nícolas fica magoado com o filho, pois não esperava que ele fosse ter um pensamento tão pequeno. Além do empresário, Ana também fica ressentida. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.