Resumo Caminhos do Coração (15/11): Irma atira em César

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta sexta (15), com medo de César, Irma atira contra o homem.

Neste mesmo capítulo, juntos, Fernando e Juanita virão cobras. Voltado a sua forma normal na, não se importando estar na frente de Paola, Metamorfo não consegue parar de rir. Inconformada, Paola agride o mutante e sai correndo. Maria fica assutada com os bichos rodeando o barraco.

Hélio explica que eles estão sendo atraídos por seu cheiro. Todos ficam em silêncio, mas levam um susto, pois um leão aparece na janela. Batista tenta acalmar César, mas não consegue, vendo o homem se transformar em lobisomem.

Cris e Vavá oram, no capítulo de Caminhos do Coração

Em pânico, todos os convidados tentam fugir. Desesperadas com o que está acontecendo, Irma e Cassandra ficam preocupadas com a imagem da Progênese, tendo certeza que será manchada. Escondidos Cris e Vavá rezam.

A mulher invisível descobre que Fernando e Juanita são conhecidos de Eric. Com medo do que a mulher possa fazer, os dois voltam a se transformar em cobras. Não conseguindo mais manter-se acordada, Perpétua adormece no colo de Minotauro.

César fica na mira de Irma

Se aproximando de Perpétua e Minotauro, Eric flagra os dois dormindo. Irma aponta uma arma na direção de César, que está transformado. Atirando para se proteger, ela não consegue atingir o rapaz, que escapa.

Paola revela para Lúcia que foi enganada por Metamorfo. Danilo comunica Lúcia sobre transformação de César, alertando sobre o perigo que eles estão correndo. Por causa do vestido, Lúcia tem dificuldade para correr.