Resumo Topíssima (15/11): Angélica conta para Lima que Paulo Roberto é chefão do tráfico

PUBLICIDADE

Em Topíssima, na tela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 15 de novembro, Angélica revela para Lima que Paulo Roberto é o verdadeiro chefe do tráfico.

Ainda neste capítulo, Pedro perde o controle ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Fazendo-se de vítima, Paulo Roberto consegue dobrar Rafael, ganhando apoio do filho. Juntas, Andrea e Clementina vão ao hotel para buscar roupas de Sophia.

Angélica marca um encontro com Lima, revelando quem Paulo Roberto é o verdadeiro chefe do tráfico. Pedro comunica para o reitor que eles foram traídos, pois Yasmim passou para o lado do inimigo. Angélica e Lima são vistos por Isadora e Gustavo.

Em Topíssima, Sophia é visitada por Antonio

Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos adolescentes, querendo saber o porquê de terem cometido uma atrocidade dessas. Elisabete vai à cadeia para visitar Vitor. Na prisão, Sophia recebe visitas de Andrea, Clemetina e Antonio.

Lima e Angélica surpreendem Sophia

Posteriormente, Lima e Angélica vão à prisão para fazer uma visita para Sophia. Mão de Vaca não se conforma com o estado de saúde de Minha Flor, que está cada vez pior. Ao chegar na prisão, Edison fica aliviado, encontrando Vitor.

Enquanto isso, Andrea comunica sua decisão de deixar a república para morar com Carlos. Pedro vai atrás de Yasmim, confrontando-a. Durante o embate, o policial acusa a mulher de ser traidora, não sendo leal.

Na RecordTV, Topíssima, trama escrita por Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.