Resumo O Rico e Lázaro (15/11): Oziel é humilhado por Fassur

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de sexta (15), na tela da RecordTV, Fassur trata Oziel como se fosse lixo, hostilizando o rapaz.

Neste mesmo capítulo, os filhos de Chaim não só humilham Shag-Shag, como também expulsam a mulher do enterro. Naomi fica feliz ao saber da melhora de Lia. Shag-Shag agradece o apoio que está recebendo de Hurzabum.

Naomi e Lia se abraçam. Fingindo ter mudado, Nitócris trata Shamiran com carinho. Tamir e Shamir são pressionados por suas esposas. Kassaia pede para ter uma séria conversa com Sammu. Larsa promete se vingar de Hurzabum.

Fassur se volta contra Oziel, que é humilhado

Amitis autoriza a chegada da noiva de Joaquim. Gadibe e Ebede-Meleque conversam amigavelmente. Nabonido é desrespeitado por Belsazar. Ravina trata Joana como se fosse sua própria filha. Arioque começa a investigar a morte de Chaim.

Daniel e Lia saem para passear. Oziel é humilhado por Fassur. Zac e Absalom discutem. Kassaia fala sobre a noite terrível que Nebuzaradã teve. Na Casa da Lua, Beroso e Zac conversam. Lior pede para Asher deixá-lo ir à luta.

Larsa faz proposta para Asher

Beroso propõe um negócio sigiloso para Zac. Sammu nota que Lia e Daniel estão mais próximos. Abednego diz que pretende se casar com Naomi. Larsa convida Asher para o torneio de lutas. Dana fala sobre o beijo roubado de Absalom.

Ao chegar na Casa da Lua, Asher fica frente a frente com Zac. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, logo depois do capítulo inédito de Topíssima.