Letícia Colin dá à luz primeiro filho e coloca nome diferente no bebê

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Letícia Colin acaba de trazer ao mundo seu primeiro herdeiro, aos 29 anos de idade. Nasceu na manhã desta quinta-feira (14/11), o fruto do relacionamento da artista com Michel Melamed, com quem ela está em um relacionamento desde 2016.

O parto de Letícia ocorreu na maternidade da Casa de Saúde São José, que fica localizada no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. Pouco após o nascimento do menino, um assessor da atriz, que estava afastada das telas da Globo para esperar a chegada do filho, disse que tanto ela quanto o bebê passam bem.

Letícia deu à luz através de um parto normal às 37 semanas de gestação. Ela chegou a fazer um post ontem em seu perfil no Instagram brincando com a sensação de tanto tempo de gravidez, divertindo seus fãs na web.

Letícia e companheiro escolhem nome incomum para o primeiro herdeiro

O nome escolhido pelos papais de primeira viagem foi um tanto incomum no Brasil, apesar de não ser tão diferente em países árabes. Letícia e o companheiro nomearam a criança de Uri, que tem origem hebraica e tem como tradução Deus é minha luz. 

Até o momento, Letícia está curtindo a maternidade e preferiu não mostrar nenhum fotografia do herdeiro. Depois do nascimento de Uri, ela ainda não fez postagens em suas redes sociais, como faz frequentemente.

Através das redes sociais de Letícia, muitos internautas que a seguem deixaram diversas mensagens parabenizando a artista pela chegada do bebê, cujo rostinho pode ser mostrado em breve por ela, que é muito ativa na web.