Mara Maravilha tem seu futuro decretado por vidente que choca com revelação

PUBLICIDADE

Neste ano de 2018 as coisas não andaram muito boas para o lado da apresentadora Mara Maravilha. Prova disso foi sua perda de espaço na emissora de Sílvio Santos.

Vista como uma das queridinhas do patrão, a apresentadora acabou sendo afastada do Fofocalizando após um série de desentendimentos com seus colegas. 

Em seguida ela foi chamada para participar do programa de Ratinho, atuando como uma das juradas do quadro “Dez ou Mil”. Porém pouco tempo depois, acabou sendo dispensada. Toda esse drama vivido pela apresentadora foi explicado por Robério de Ogum, famoso vidente que foi ao programa de Luciana Gimenez, o ‘Superpop, na semana passada, e explicou o fato de ela não ter tido um ano favorável. 

Robério de Ogum diz que Marava sempre teve altos e baixos na carreira

O esotérico também fez uma importante revelação sobre como será o ano de 2018 na vida da apresentadora, quando o assunto for a parte profissional. Logo no começo de toda sua explicação, o vidente relatou que Mara sempre teve altos e baixos em sua carreira, que lhe atrapalharam a vida toda. 

Logo em seguida, Robério foi além e relacionou o ano ruim da apresentadora com a falta de fé. Isso porque segundo ele, Mara não está tendo boas escolhas religiosas, pois seu coração ainda segue em dúvidas, mas ela não está conectada com Deus, o que acaba lhe prejudicando bastante. 

Segundo Robério de Ogum , 2019 será ruim para Mara Maravilha

O vidente disse que ela precisa buscar se reinventar, buscar algo que a leve muito mais além da religião que ela busca hoje. Ao falar sobre o que o futuro profissional da apresentadora lhe reserva para o ano de 2019, Robério foi direto: “Profissionalmente, 2019 não será bom para ela.”