Após processar a Globo, Carolina Ferraz aposta no Youtube e dispara: ‘Jamais voltaria’

PUBLICIDADE

Após mover um processo judicial contra a Rede Globo, emissora em que trabalhou durante 27 anos, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz parece estar buscando novos rumos em sua carreira. Afastada das telinhas, mas não longe das câmeras, sua nova aposta é a plataforma do Youtube, com um canal voltado para a realização de entrevistas com famosos.

Em um evento de gala da BrazilFoundation, em São Paulo, a ex-global fez algumas revelações sobre o futuro de sua carreira. Apesar de ter revelado que não sente mais vontade de fazer novelas, Carolina disse que nunca deixará de ser uma atriz e, por isso, não pretende parar de atuar, tendo alguns planos relacionados à produção de minisséries para streaming, com o intuito de diversificar os conteúdos expostos em seu canal.

Além disso, a apresentadora aproveitou para resumir sua relação com a Globo fazendo uma comparação com a personagem de um livro. Ao citar a obra A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera, Carolina deu a entender que jamais retornaria para a emissora: “Sabe aquele livro A Insustentável Leveza do Ser (de Milan Kundera) que no final a personagem volta pra Praga? Eu jamais voltaria pra Praga mas eu entendo perfeitamente a decisão dela. Tudo tem o seu preço na vida
.

Novidade e muito trabalho

Novata no ramo do Youtube, Carolina revelou que vem exercendo não só a função de apresentadora, mas também de produtora. Ainda destacou que ela mesma edita os vídeos, acumulando de fato muitas funções.

Presenças confirmadas

A nova youtuber revelou algumas das celebridades que serão entrevistadas por ela, tendo encontros já agendados com Cleo Pires, Preta Gil e Letícia Letrux.
Quanto ao conteúdo das entrevistas, Carolina disse que o tema será livre e não deve ter nada muito polêmico, mas aposta que o público irá rir bastante.