Lembra dela? Ex-apresentadora dos anos 90 surge irreconhecível após plásticas

PUBLICIDADE

Quem viveu nos anos 90 provavelmente conhece a apresentadora Pat Beijo, que ficou conhecida em todo o Brasil no comando de um programa infantil que era exibido na TV Manchete.

Patrícia Kiss passou a ser chamada de Pat Beijo no programa, nome pelo qual é conhecida até os dias de hoje. Ela apresentava a atração Clube da Criança, que virou um tremendo sucesso durante sua exibição.

Mas a dona do bordão “Um Pat Beijo pra você” atualmente não está mais se apresentando nas telinhas da televisão. Ela tomou um rumo bem diferente e nem mora mais no Brasil.

Pat hoje

Atualmente, Patrícia está vivendo em Lisboa, capital de Portugal. Ela está casada com o empresário Alvaro Mesquita, seu quinto marido, e tem duas filhas, Valentina, a caçula de quatro anos de idade, e Caroline, de dezoito anos.

Na entrevista, a famosa falou sobre os procedimentos estéticos que  realizou ao longo dos anos: “Coloquei silicone, fiz lipoaspiração… Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo“.

A loira ainda explicou o motivo de ter começado a mudar a aparência. Segundo ela, seu rosto era belo, mas as pessoas a criticavam por não ter corpão: “Eu tinha um rosto bonito, mas era muito magrinha. Então ouvia muito as pessoas falarem: ‘Só tem rosto’”, declara Patrícia.

Quem vê Patrícia atualmente pode notar de forma clara a diferença dela entre os anos 90, quando começou a ficar famosa, e sua nova aparência.