Neymar sofre grande perda na família e lamenta: ‘Você foi um herói pra mim’

PUBLICIDADE

O jogador Neymar é atualmente um dos maiores atletas do mundo em sua área. Conhecido por suas excelentes atuações dentro de campo, o famoso, está jogando no momento pelo clube Paris Saint-Germain, um dos mais famosos times da França.

Mas não foi pelo seu talento como jogador que Neymar virou motivo de notícia em alguns sites brasileiros na tarde desta quinta-feira (14/11). Ele acabou sofrendo uma grande perda de um membro de sua família.

Muito emocionado e triste com o falecimento do parente, Neymar, que está frequentemente em suas redes sociais, postou um lindo texto em homenagem à pessoa que tanto o inspirou.

Neymar posta texto comovente em homenagem a tio que acaba de falecer

O falecido em questão foi o tio de Neymar, o qual não teve o nome verdadeiro divulgado, mas que ele costumava chamar de Toninho. O jogador não falou o que teria causado a perda do parente, mas comoveu ao falar sobre sua historia de vida com ele.

Na publicação, Neymar escreveu: “Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tênis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava. Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais“.

Em apenas algumas horas, a postagem de Neymar alcançou mais de 450 mil curtidas. Muitos internautas fãs do atacante do PSG manifestaram seus sentimentos ao atleta em meio a esse momento triste de sua vida, já que perdeu alguém que foi de extrema importância para a carreira.