Enquete UOL A Fazenda 2019: Guilherme Leão perde de lavada de Lucas e deve ser eliminado

PUBLICIDADE

Lucas Viana e Guilherme Leão estão na roça de A Fazenda 11 desta semana. A disputa começa a ficar afunilada e a cada semana um dos participantes é eliminado.

Nesta quinta-feira (14), Marcos Mion vai anunciar o oitavo eliminado desta edição do reality show. O vencedor, que sobreviver até o mês que vem, receberá o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para Lucas ou Guilherme, a disputa pela premiação milionária terminará hoje. O anúncio será feito ao vivo, próximo da 0h, por Marcos Mion. A votação oficial é realizada no portal R7, mas enquetes como a do UOL dão uma demonstração do que deve acontecer.

Guilherme deve ser eliminado

Com mais de 380 mil votos registrados, a enquete UOL aponta larga vantagem de Lucas Viana para permanecer na disputa. Em A Fazenda, a público vota para quem deve ficar na disputa pelo prêmio milionário.

Lucas Viana lidera a disputa com 63,34% dos votos. Guilherme Leão a preferência de apenas 36,66% dos votos. O ex-segurança do Metrô de São Paulo deve ser eliminado e dará adeus à disputa pelo prêmio milionário.

Lucas Viana sai forte da roça

Lucas Viana sairá forte dessa roça já que deve conseguir uma das maiores aprovações para ficar no jogo entre todas as roças dessa edição. A votação expressiva, caso seja confirmada, também terá a ver com Guilherme, que parece não ter agradado o público.

Em todos as outras roças desta edição, a enquete UOL acertou o vencedor, com variações para a quantidade de votos que o peão recebeu. Levando em conta esse fator, Guilherme já pode fazer as malas e se despedir.