Rafaella vai assistir Gabigol jogar pelo Flamengo, ele não marca gol e ainda apanha

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, namorada do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve uma quarta-feira agitada. A irmã de Neymar foi fazer compras com uma amiga em um shopping de alto padrão do Rio de Janeiro, no período da tarde.

À noite, ela foi ao Estádio do Maracanã ver o namorado Gabigol defender a camisa do Flamengo. A irmã de Neymar foi acompanhar o parceiro em campo contra o Vasco.

A partida válida pelo Campeonato Brasileiro foi marcada por emoção do início. No total, foram oito gols marcados – quatro para cada lado. Nenhum deles, porém, foi de Gabigol.

Rafaella assiste Gabigol e ele não faz gol

O atacante de muitos gols na temporada passou em branco contra o maior rival do Flamengo. Os flamenguistas lotaram o estádio. Entre as mais de 60 mil pessoas, cerca de 2 mil eram vascaínos.

Rafaella engrossou o coro rubro-negro no estádio, mas não saiu do local totalmente feliz. O resultado não foi ruim para o Flamengo, mas poderia ter sido melhor. Gabigol não marcou e ainda apanhou no fim da partida.

Gabigol é agredido por dirigente do Vasco

O diretor de futebol do Vasco, André Azevedo, entrou no gramado após o apito final e se envolveu em confusão com Gabigol. O atacante evitou ao máximo assunto após a partida e se manteve distante enquanto parte dos dois times brigavam.

O dirigente vascaíno deu um “tostão” – ou “paulistinha” em Gabigol. Rafaella deve ter visto tudo pela TV depois já que dos camarotes não dá para ver claramente um lance que aconteceu a muitos metros de distância.
Após o jogo, ele foi ao vestiário ver o amado.