Esposa de Messi no elevador e foto está dando que falar

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo também tem um passado, como todo mundo. E não apenas antes de Leo Messi, mas também do tempo em que ela já estava com o astro do Barcelona. Porém, ela teria algumas imagens que marcam seu passado e que ela certamente iria amar não ter que olhar mais.

Afinal, seriam fotos suas que ela não quis compartilhar publicamente, por timidez ou vergonha, ou até para respeitar sua privacidade. A verdade é que ela não precisa compartilhar tudo com seus fãs, um filtro que ela agora vem aperfeiçoando, mas que nem sempre teria sido desse jeito.

Antonela sempre muito querida pelos fãs

Ao contrário de outras esposas ou namoradas de jogadores de futebol, a bonita argentina sempre foi cautelosa e nunca quis abrir muito de sua vida para o público, especialmente antes de ser mãe. Depois disso, ela começou mostrando um pouco mais de sua vida, com Leo Messi, como com seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. 

Ela também mostra várias fotos de encontros com suas melhores amigas, como Daniela Seemaan, esposa de Fabregas, ou Sofia Balbi, esposa de Luis Suárez, Elena Galera, esposa de Busquets, ou Romarey Ventura, esposa de Jordi Alba. Elas são muito amigas e compartilham imagens de vários jantares e saídas juntas. 

Foto antiga de Antonela

Porém, seria inevitável que algumas imagens antigas de Antonela não sejam divulgadas. Ela não mostra, mas de alguma maneira elas caíram na internet e tem sempre algumas contas de fãs, que vão encontrar esse passado. 

E foi exatamente isso que aconteceu agora, com uma conta de fãs anônima, que compartilhou essa foto antiga de
Antonela, na qual ela parece bem diferente. A foto foi tirada em um elevador, quando a esposa de Messi ainda não seria tão famosa quanto ela é hoje, de acordo com o site Don Balón.

Os fãs notaram especialmente como Antonela estava simples nessa foto. De jeans, t-shirt e um casaco para o frio, uns botins bem casuais, e a beldade estava pronta para sair de casa.

Uma postura que os fãs estão elogiando de uma das mulheres mais ricas, mas que nem por isso perdeu sua simplicidade.