in

A Fazenda 10: enquete da final mostra quem deve vencer o reality

Publicidade

A final de A Fazenda 10 está definida. Os três finalistas são Rafael Ilha, João Zoli e Caique Aguiar. Evandro Santo foi eliminado na noite desta segunda-feira ao receber pouco mais de 30% dos votos para permanecer no reality show rural.

A final coloca frente a frente o favorito Rafael contra os improváveis João e Caique. Em uma edição que contou com Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Gabi Padro, ver os dois na final é, no mínimo, curioso.

Antes do reality show, os dois eram ilustres desconhecidos. João é filho do músico Claudio Zoli. Já Caique é filho do humorista e ícone das pegadinhas do SBT, Carlinhos Aguiar. A vida deles na final, porém, não é nada fácil.

Publicidade
Publicidade

Enquete aponta quem deve vencer A Fazenda

A enquete  foi ao ar logo depois que a final foi definida e Rafael Ilha tem larga vantagem sobre os demais concorrentes. A 1h e com 28 mil votos registrados, o ex-Polegar aparecia com 62,69% dos votos, contra 35,52% de João e apenas 1,79% de Caique.

O filho de Carlinhos Aguiar chegou à final ao vencer uma prova especial, na semana passada. Sua rejeição é alta por ter participado diretamente da expulsão de Nadja. Além disso, fãs do reality se revoltaram com a mãe de Caique.

Em um programa da Record, ela mostrou print das mensagens que manda para o filho pelo WhatsApp, para que ele veja quando deixar o confinamento. Em uma das mensagens, ela chama Luane de “neguinha falsa”.

Com 30 mil votos registrados, às 2h, Rafael oscilou para 62,52%. Enquanto João subiu e chegou a 35,68%. Caique também oscilou para cima e cresceu um décimo em uma hora, de 1,79% para 1,80%. A votação oficial acontece no R7.com

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mara Maravilha tem seu futuro decretado por vidente que choca com revelação

RecordTV planeja voltar com segundo horário de novelas inéditas