Thomaz Costa faz piada com filho de Alok e é massacrado na web

PUBLICIDADE

O ator Thomaz Costa, de 19 anos, acabou sendo um dos nomes mais polêmicos desta quinta-feira (14/11), no Brasil. Isso porque ele fez uma brincadeira sobre o filho de um famoso e a reação do público não foi como o artista esperava, gerando muita repercussão negativa.

Na ocasião, Romana Novais, a médica que é casada com o DJ Alok, um dos mais famosos do Brasil em sua área, fez o compartilhamento de uma fotografia na qual aparece mostrando a barriguinha de grávida sentada e algumas pedras.

Como a esposa do DJ está aos seis meses de gravidez e mostrou a barriga ainda muito pequena, o ex-namorado da cantora Larissa Manoela resolveu tentar fazer uma piada com a situação.

Thomaz faz piada por causa do tamanho da barriga de Romana Novais e irrita internautas

Na fotografia postada por Romana Novais, Thomaz Costa, que trabalha no SBT, escreveu: “É anão“, se referindo ao bebê que a médica está esperando, o que causou muita chateação entre os fãs de Alok e sua esposa.

Os seguidores ficaram tão incomodados com a tentativa do ator de fazer graça que não perderam a oportunidade de detoná-lo através da web, causando alvoro através da rede social. 

Na publicação, uma pessoa comentou: “Cada tipo de piada sem graça“. “Achei desnecessário, era pra ser uma piada, mas não rolou“, escreveu outra. “Anão agora é defeito? Anão é um ser humano como qualquer outro“, disse uma terceira.

Após a repercussão negativa causada pela brincadeira, Thmaz Costa resolveu apagar o comentário, sobre o qual Alok e Romana não se pronunciaram.