Selena Gomez se atreve e mostra nova tatuagem

PUBLICIDADE

Selena Gomez está vivendo uma nova fase de sua vida. A cantora e atriz americana parece ter finalmente superado sua depressão e está seguindo sua carreira de sucesso.

Suas novas canções estão entre as mais escutadas do momento, seu documentário da Netflix está sendo bem recebido por todos e Selena não poderia estar mais feliz e resolvida. 

Carreira em primeiro plano

Justin Bieber é que parece ter ficado totalmente no passado. Atualmente, nenhum pretendente é conhecido, e Selena confirmou que ela vem estando solteira nos últimos dois anos. No momento, ela estaria somente focada em seus projetos profissionais, como cantora e como atriz. 

A americana agradece a seus amigos por todo o apoio recebido durante esse período menos feliz que ela viveu, nos últimos tempos. Mesmo sentindo dificuldades para superar tudo, ela sabe que foi graças seus amigos que ela conseguiu chegar onde ela está agora. 

Selena se mostra sempre muito próxima de Francia Raisa, a amiga que doou seu rim para Selena, com Taylor Swift que está sempre do seu lado e que entende melhor que ninguém todo esse fenómeno midiático, mas é com Julia Michaels que ela vem estando mais próxima. Elas se tornaram inseparáveis e são a prova que não tem nada como amigos para superar problemas.

Amizade selada com tatuagem especial

Selena Gomez e Julia Michaels selaram permanentemente sua amizade com uma tatuagem que não podem apagar tão facilmente. As duas cantoras se tatuaram, firmando essa amizade para sempre, mas com uma imagem muito discreta e elegante, em forma de flecha.

Quando elas apertam as mãos, suas setas apontam uma para a outra: “Minha flecha sempre apontará para você”, escreveu Selena, se referindo a sua amiga. 

Julia e Selena são amigas e colegas de profissão. Aliás, elas já cantaram e trabalharam juntas em mais de uma ocasião. As cantoras até já colaboraram em um tema que falava de ansiedade, que vem sendo uma luta diária para milhões de pessoas, incluindo para Selena Gomez.