Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, após susto em Nazaré (PT), tem estado de saúde revelado

PUBLICIDADE

Após susto em Nazaré, sofrendo um pequeno acidente, estado de saúde de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani é revelado.

Após passar por momentos aterrorizantes, Pedro Scooby decidiu ir para o hospital fazer alguns exames, vendo a gravidade de suas lesões, sendo avisado sobre uma pequena contratura no ombro direito.

Apesar de não ter sido muito grave, o surfista deverá ficar de repouso por um tempo. Com isso, o ex de Luana Piovani deverá ficar fora de ação por alguns dias. Pedro Scooby e um dos maiores big rinders do mundo estão em Nazaré desde do início de novembro. 

Nazaré ficou conhecida pelas ondas gigantes

O surfista foi ao local, querendo pegar o começo da temporada de ondas grandes. A pequena vila acabou ficando famosa pelo tamanho de suas ondas, além do reconhecimento por suas maiores conquistas.

Para quem não sabe, a locação detém dois dos maiores recordes de ondas surfadas na história. Ano passado, Scooby foi campeão no desafio ”Gigantes de Nazaré” ao surfar a maior onda do evento. 

Pedro Scooby falou sobre seu estado de saúde no Se Joga

Depois de passar pelo acidente, Pedro chegou a falar sobre a situação, que quase culminou em tragédia. Em entrevista ao programa SE Joga, apresentado na Globo, o astro falou sobre a experiência traumatizante.

Pedro Scooby disse: “Tô vivo, graças a Deus. Passei por mal bocados aqui em Nazaré. Situação difícil. Fui engolido por uma onda, depois fiquei três ondas embaixo d’água. Todo mundo me procurando”.

Mesmo passando por um grande trauma, Pedro já pensa em retornar a rotina, não vendo a hora de surfar.