Divulgado o título oficial de Caça Fantasmas 3

PUBLICIDADE

O público aguarda ansiosamente pelo lançamento da terceira produção de “Caça-Fantasmas”. Esse talvez seja um dos públicos mais pacientes do cinema, afinal de contas a segunda produção da franquia foi feita nada mais nada menos que 30 anos atrás, em 1989.

 Até o nome da nova produção gerou muita ansiedade, mas nesse ponto os fãs já puderam ficar mais tranquilos, pois finalmente foi divulgado seu nome, que será “Ghostbusters: Afterlife”. Em uma tradução literal do nome chegamos à “Caça-Fantasmas: Além-Vida”. Obviamente o nome no Brasil sofrerá alterações, ainda não divulgadas, para se adequar e soar pouco melhor em nossa língua.

 Outra ótima notícia para os fãs é: as gravações já acabaram em Outubro, ou seja, muito em breve o filme deverá ser lançado nos cinemas.

 Ernie Hudson, ator que esteve presente na primeira produção da franquia, comentou durante o Celebrity Fan Fest que os fãs irão com toda certeza gostar muito do que está por vir.

“Estou feliz que o Jason Reitman, filho do Ivan Reitman, está dirigindo e produzindo esse novo filme, e escrevendo o roteiro também. Ele era uma criança quando estávamos fazendo os outros filmes, na verdade fez uma participação no segundo, então sei que terá amor envolvido nesse. Ele é um diretor incrível e acredito que ele levará a história para um outro nível”.

 Vale destacar que Ivan Reitman dirigiu o primeiro filme da franquia, que agora será comandado por seu filho.

 Ernie Hudson fez um breve comentário também sobre o reboot lançado a alguns anos atrás.

“Acho que o filme com as meninas, foi bom e agradável, mas não foi realmente o que a maioria dos fãs queriam. Eu acho que esse estará mais em sintonia com o Os Caça-Fantasmas original, então estou muito animado“.

Está curioso(a) para assistir o filme? Bem, ele tem previsão para ser lançado no dia 10 de Julho de 2020, então anote essa data e não o perca.