Saiba quem é o novo namorado de Ana Maria Braga; casal foi flagrado em clima de romance

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está de namorado novo. A apresentadora do programa Mais Você foi fotografada ao lado de um homem durante um passeio feito por um shopping carioca. Após as imagens serem amplamente divulgadas pela mídia, a assessoria de imprensa da famosa se posicionou. O romance foi confirmado, e o homem foi identificado como Johnny Lucet, de nacionalidade francesa.

O portal UOL apurou, por intermédio de uma pessoa próxima a Ana Maria Braga, como o casal se conheceu. Tudo teve início nas últimas férias da apresentadora, que esteve com a família em uma viagem à França: “Ela fez uma viagem de barco e ele morava em algum dos lugares que ela passou“, especula a fonte.

Johnny Lucet reside em Agen, cidade localizada a cerca de 135 quilômetros de Bourdeaux, na França. A região é banhada pelo famoso Rio Garonne, além de ser conhecida no mundo todo por conta da tradicional produção de ameixas secas. O homem é pai de um menino, que também esteve no passeio, junto com o casal.

Último relacionamento de Ana Maria Braga

A última vez em que Ana Maria Braga esteve em um relacionamento sério foi em 2009. Naquele ano, ela e o então marido Marcelo Frisoni se separaram. Desde então, ela não emplacou mais nenhum outro compromisso, apesar de um rápido romance com o publicitário Rui Gregolim, em 2017.

Elegância de Ana Maria Braga chama a atenção dos internautas

Durante as suas férias à França, no fim de setembro deste ano, Ana Maria Braga esteve na semana de moda de Paris, e compartilhou algumas fotos do evento com os seguidores nas redes sociais. Os seus looks eram de tamanha elegância, que muitos chegaram a compará-la à personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada.