Saiba as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos nesta sexta (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (15/11). Boa sorte!

Áries: questões de família ou do lar irão ter importância neste feriado. Se está necessitando de grana, os familiares poderão auxiliar. Um antigo amor poderá aparecer em seu caminho. Se já está compromissada, dê força aos laços.

Touro: astral favorável para sair do dia-a-dia e aproveitar o feriado, porém se necessitar acabar uma atividade, corra para acabar não atrapalhando seu lazer. Demonstre seu lado charmoso e alegre na paquera e terá muito êxito.

Gêmeos: hoje é um dia favorável para relaxar. Existe a possibilidade de obter uma grana que não estava em seus planos, porém mantenha isso secretamente por enquanto. Seja pró-ativa(o) na conquista e terá todas as condições para ter êxito.

Câncer: com a Lua transitando em seu signo, terá mais disposição para tratar com as atividades diárias. Lembranças de antigamente poderão tocar seu coração. Os amigos poderão apresentar alguma pessoa interessante caso esteja sozinha(o).

Leão: a vontade de ficar isolada(o) e repensar algumas coisas tem todas as condições para aumentar neste feriado. Será divertido pôr a conversa em dia com os amigos. Na relação, aumente a confiança na pessoa que você ama.

Virgem: neste feriado, seu lado sonhador(a) virá à tona e você terá divertimento caso deixe a rotina do dia-a-dia bem distante. Caso esteja à procura de um novo amor, fique mais próxima(o) de uma pessoa que possui os mesmos sonhos que você.

Libra: curta os astros para realizar planejamentos a longo prazo. Se está pensando em viajar a lazer, curta o começo da manhã. Transformações no look poderão render elogios. Este é o momento do casal fazer planejamentos do futuro.

Escorpião: seu interesse por questões místicas ou religiosas estará mais aflorado. Depois, sair do dia-a-dia deverá ser mais divertido. Um programa novo com seu(sua) amado(a) auxiliará a dar forças ao romance.

Sagitário: curta o feriado para realizar algumas transformações, principalmente caso queira ter um cuidado a mais com seu corpo. A paixão tem promessas de colocar pimenta nos momentos íntimos com a pessoa amada.

Capricórnio: astral propício para colocar força em alguns laços, principalmente com pessoas mais novas. A vida no amor contará com energias muito boas e você se sentirá flutuando junto de quem você ama.

Aquário: seus familiares poderão necessitar de seu auxílio, procure estender a mão e receberá a mesma ajuda em troca. Cuidados com a parte da saúde poderá trazer resultados. Pode ter interesse por uma pessoa que mora distante.

Peixes: irá contar com uma dose adicional de sorte, procure fazer uma fezinha. Momento ideal para conhecer pessoas novas, aumentar seus contatos ou realizar uma viagem rapidinha. Caso esteja na dependência das estrelas, estará arrasando na paquera! 

Namastê.