Thaeme revela drama com filha de 6 meses e conta detalhes sobre problema da menina

PUBLICIDADE

Há alguns meses, veio ao mundo a pequena Liz, que é filha da cantora Thaeme Mariôto com seu atual marido, Fábio Elias, com quem é casada desde 2015. Mas pelo visto a vida da artista não tem sido só flores ao lado da criança, que como qualquer outra, apresenta problemas de vez em quando.

Thaeme é mãe de primeira viagem e está enfrentando algumas dificuldades com Liz que são bastante comuns em crianças pequenas, mas que costumam afetar muito as novas mamães e até mesmo o bebê.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, a cantora, que é muito famosa no Brasil inteiro, desabafou com seus seguidores sobre o problema que está afetando ela e sua herdeira, que nasceu em abril deste ano.

Thaeme Mariôto revela problema que está afligido ela e a filha, Liz

Em seu stories do perfil do instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, Thaeme disse justificou sua ausência na rede social dizendo que Liz está sofrendo devido ao intestino, que ainda está em processo de adaptação com a papinha.

Em vídeo, a sertaneja falou: “O dia inteiro com muito gases. É impressionante a quantidade de gases que ela está tendo, muito. Desde quando começou mais papinha mesmo, não fruta. Que dó gente!

Thaeme revelou ainda que ela e a pequena Liz está tendo dificuldades durante a noite, já que a menina tem despertado e chorando frequentemente: “Essa noite foi igual Tele Sena de hora em hora ela acordou. Acorda de hora em hora por conta de pum! Ninguém merece! E ainda chora assustada com o pum!“, disse a famosa.