Ouro Verde: atacado por Edu, Jorge mata o rapaz com pedrada fatal

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, nos próximos capítulos, Jorge (Diogo Morgado) tem terrível briga com Edu (Adriano Toloza), que acaba culminando na morte do rapaz, que leva uma pedrada fatal.

Edu não consegue se conformar com o que Jorge lhe fez, querendo tirar satisfação e fazê-lo sentir na pele sua revolta. Diante do fazendeiro, Edu acabará se descontrolando, partirá para cima dele, mas levará uma pedrada, que culminará em sua morte.

A princípio, Edu quer saber o motivo de Jorge está sendo tão solidário, pois nunca levantou a mão para ajudá-lo, mas está querendo fazer o bem depois de tudo que lhe fez. Sem revelar o verdadeiro motivo, Jorge confessará que não gostava do rapaz, mas está disposto a dar uma força para ele.

Edu revela tudo que sabe de Jorge

Nesta hora, Edu falará sobre o sonho que teve, no qual teve a recordação de que o fazendeiro implantou droga na sua mala. Admitindo o que fez, Jorge explica o motivo de sua atitude, alegando que ele estava lhe tirando do sério, por isso teve que dar um corretivo nele.

Indo mais além, Edu questiona sobre a bomba no barco. Mesmo surpreso com a declaração de Edu, Jorge pede para ele não pirar, pois não teve nada com a explosão. Em seguida, Edu fala sobre a gravação que tem do fazendeiro, na qual ele revela todos os crimes ambientais que cometeu.

Jorge mata Edu

Jorge nega, mas Edu se descontrola, acertando o fazendeiro com um soco. Momentos depois, Jorge rola com Edu para o jardim, lutando para salvar a própria vida. Sendo enforcado por Edu, o namorado de Bia (Joana de Verona) consegue alcançar uma pedra, atinge Edu, que morre na hora.