A Escrava Isaura: encurralada no quarto por Leôncio, Isaura empunha faca para se salvar

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, nos próximos capítulos, Leôncio (Leopoldo Pacheco) causará tanto medo em Isaura (Bianca Rinaldi), que ela acabará se escondendo no quarto, empunhando uma faca.

Completamente revoltada com a situação que está vivendo, Isaura cometerá um ato de loucura para salvar a própria vida. Com a perseguição obsessiva de Leôncio, a escrava viverá um verdadeiro inferno nas mãos do fazendeiro.

Sempre tentando tirar proveito de Isaura, Leôncio fará de tudo para conquistar o corpo da jovem, porém, ela não quer saber dos galanteios do fazendeiro, tendo certeza que ele só quer lhe fazer mal. Para não deixar que ele lhe force a fazer coisas que não quer, Isaura foge, mas acaba sendo encurralada.

Isaura reza para Leôncio não conseguir tocá-la

Trancando-se no quarto, Isaura escuta as batidas na porta, que vão ficando cada vez mais fortes. Percebendo que ele pode arrombar a porta a qualquer momento, Isaura empunha uma faca, mas continua rezando para que o vilão não entre.

Por milagre divino, Isaura acaba sendo amparada por Henrique (Gabriel Gracindo), que chega a tempo de impedir uma tragédia. O fazendeiro fica revoltado com o rapaz, que quer colocá-lo contra sua esposa.

Leôncio é confrontado por Henrique

Leôncio exige que Henrique saia de sua casa quantos antes, mas ele enfrenta o fazendeiro, alegando que Malvina (Maria Ribeiro) saberá da afronta que ele está lhe fazendo, além da perseguição de Isaura.

Sem medo, Leôncio garante que Henrique não falará nada para Malvina, pois não terá tempo para fazer fofocas.