Resumo Bom Sucesso (16/11): Nana decreta o fim de seu casamento com Diogo

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, neste sábado (16), na tela da Globo, Nana descobre traição de Diogo e termina seu casamento.

Neste mesmo capítulo, sendo pressionado, Diogo revela para Nana uma das suas traições, contando que teve um caso com a vendedora Jeniffer, funcionária de Eugênia, melhor amiga de sua esposa. Finalmente Paloma toma uma decisão.

Depois de muito pensar, a vendedora aceita o pedido de namoro feito por Marcos. Alice é incentivada por sua professora Francisca, que quer que ela participe da seleção de novos talentos da Prado Monteiro, empresa de Alberto, patrão de Paloma.

Nana desabafa sobre traição de Diogo com Vera

A professora tem certeza que Alice conseguirá se destacar na competição. Pensando na proposta de sua professora, Alice decide convidar seu amigo Waguinho, querendo que ele escreva o livro com ela. Nana, chateada em saber da traição de Diogo, desabafa com Vera, que lhe aconselha se separar do advogado.

A mãe de Eugênia tem certeza que ela pode procurar a felicidade com outra pessoa. Depois de conversar com Vera, Nana decide seguir seu conselho, colocando um ponto final em seu casamento com Diogo, que tenta de tudo para conseguir fazer sua esposa mudar de ideia.

Nana deixa sua família chocada ao falar de Diogo

Mesmo com a tentativa de continuar com Nana, o advogado não tem sucesso, pois ela está determinada. Todos na casa ficam surpresos com o anúncio de Nana, que além de revelar o fim de seu casamento com Diogo, o advogado também sairá da mansão. Bom Sucesso vai ao ar nas noites da Globo, por volta das 19h30.