in

Resumo Cabocla (Viva) 16/11: Zuca rejeita Tobias, que tenta beijá-la

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, no capítulo deste sábado (16), em Cabocla, Tobias tenta beijar Zuca, mas acaba rejeitado por ela.

Ainda neste mesmo capítulo, Emerenciana pressiona Belinha, que só poderá namorar Neco sob uma condição. A matriarca quer que ela continue escondendo seu romance de Boanerges. Joaquim revela o motivo de ter se envolvido na briga que ocorreu, revelando defender Pequetita dos homens que trabalham para Boanerges.

Publicidade

Tina, mais confiante, passeia na cidade toda deslumbrante, mostrando seu jeito de mulher, chamando grande atenção de todos a sua volta. Emerenciana tem uma conversa com Belinha, arrumando um jeito de contar toda a verdade para Boanerges, antes que ele descubra de outra forma.

Em Cabocla, Mariquinha é questionada por Neco

Neco coloca Mariquinha contra parede, alegando que quem ama é capaz de enfrentar qualquer coisa. Generosa se surpreende com comportamento estranho de Tina. Tina garante a Felício que vai fazer de tudo para conquistar Tomé.

Publicidade

Tobias tem a iniciativa de tentar beijar Zuca, mas ela não gosta da  ousadia dele, se esquivando. Depois disso, Tobias, conversando com Bina, acaba comentando o que pensa de Zuca, tendo certeza que ela não gosta mais dele. Boanerges continua sem conversar com Emerenciana.

Em Cabocla, Pequetita percebe que Luís não é homem para ela

Zuca, conversando com Tobias, confessa que ficou irritada porque está com medo de se casar. Pequetita, tendo uma conversa franca com Joaquim, comenta que Luís não é homem para ela se casar. No canal Viva, Cabocla vai ao ar às 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (16/11): Nana decreta o fim de seu casamento com Diogo

Resumo A Dona do Pedaço (16/11): Maria da Paz tem documento devolvido