Resumo A Dona do Pedaço (16/11): Maria da Paz tem documento devolvido

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, neste sábado (16), na Globo, documento perdido vai para nas mãos de Maria da Paz.

Neste mesmo capítulo, Agno conversa com Beatriz e Vivi sobre a importância do documento achado, e ambas fazem questão que a pasta seja entregue para Maria da Paz. Josiane se arrepende, pedindo perdão para a mãe por todo o mal que lhe causou.

Márcio, irritado pelas notícias do casamento de Kim ter se espalhado, faz uma denúncia para o delegado, na qual acusa a imprensa de ter publicado. Yohana e Márcio passam a ter mais intimidade. Gerusa chama Josiane para fazer uma oração.

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz agradece ajuda de Vivi

Nívea fica feliz com desempenho do filho nas aulas de inglês, anunciando que levará ele para estudar no exterior. Completamente feliz, Merlin comemora com Sílvia sua performance, além da decisão de sua mãe. Maria da Paz fica muito feliz, agradecendo a consideração que Vivi teve com ela.

Bernardo descobre aonde Fabiana guarda seu dinheiro, contando para Agno. Amadeu dá conselho para Maria da Paz na retomada da fábrica. Beatriz, conversado com Otávio, sente pena de sua relação com Sabrina. Márcio e Yohana decidem ficar juntos.

Maria da Paz se desentende com Fabiana

Antero começa planejar os preparos para seu casamento com Evelina. Amadeu e Maria da Paz vão conversar com Fabiana, mas acabam se desentendendo.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo depois do Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.