Resumo Éramos Seis (16/11): Marion é procurada por Alfredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, neste sábado (16), na tela da Globo, Alfredo acaba repensando sua decisão, indo atrás de Marion.

Neste mesmo capítulo, Lola desconfia de Marion, que tenta disfarçar sua reação ao ver Júlio, não deixando a costureira perceber o que se passa entre eles. A situação de Júlio melhora. O médico chega para dar alta ao vendedor, avisando que ele já pode voltar para casa.

Genu tenta aproximar Clotilde de Afonso, afinal, os dois são solteiros, não tendo compromisso com ninguém. Júlio decide quitar prestações da casa com o dinheiro do bônus que ganhou, pois quer fazer uma surpresa para sua família.

Em Éramos Seis, Karine enfrenta Soraia

Emília mostra fotografia de Justina para Adelaide. Karine e Soraia acabam tendo uma terrível discussão. Alfredo e Afonso conversam. Almeida acaba ficando incomodado, após ver que Assad colocou Julinho para trabalhar em sua loja, não querendo falar com o rapaz.

Em Éramos Seis, Soraia tem trocas de olhares com Julinho

Soraia troca olhares com Julinho. Alfredo descobre que Marion esteve no hospital, ficando surpreso com a ousadia da dançarina. Emília, com medo da convivência de Adelaide e Justina, confessa a Higino sua preocupação, pois não sabe o que sua primogênita pode fazer para a irmã com problemas especiais.

Alfredo acaba indo atrás de Marion, mesmo tendo dito que não iria procurá-la mais. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. A trama é escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.