As Aventuras de Poliana: Sophie viraliza na internet, após virar desenho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Sophie (Gabriela Petry) vira personagem de HQ, viraliza na internet, mas fica assustada com repercussão.

Sophie, é uma das professoras mais queridas entre os alunos do colégio Ruth Goulart, não é a toa que eles estão sempre se inspirando nela para realizar seus projetos. Raquel (Isabella Moreira), uma das alunas de Sophie, terá a ideia de criar um personagem de quadrinhos para ela.

O projeto, no entanto, acabará se tornando um verdadeiro sucesso na internet, alcançando milhares de pessoas, que compartilharão e curtirão a criação da estudante. Com a enorme repercussão do desenho, Sophie ficará assustada.

Sophie tenta descobrir quem criou seu desenho

A professora nunca gostou de muita exposição, por isso não se agradou da ideia de Pendleton, que revelou para todos o seu braço mecânico. Embora tenha se tornado conhecimento de todos, Sophie faz questão de manter-se discreta.

Intrigada com a criação de Raquel, que se identifica com Darky Lady, Sophie questionará os alunos para saber se alguém sabe a identidade dela, mas não conseguirá descobrir. Aliás, todos começarão a ficar desconfiados da criadora dos desenhos, afinal, Raquel está retratando pessoas próximas.

Guilherme aconselha Raquel, após investigação de Sophie

Com medo de que a namorada seja descoberta, Guilherme (Lawrran Couto) terá uma séria conversa com ela, alertando sobre o perigo que ela corre, caso continue fazendo desenhos de pessoas conhecidas.

O estudante sugere que ela use outras pessoas como referência, assim ninguém na escola poderá desconfiar dela.