in

RecordTV planeja voltar com segundo horário de novelas inéditas

TV Foco
Publicidade

Pode ser que não seja tão rápido, mas a RecordTV está com o desejo de retomar o seu segundo horário de novelas da emissora, que estava em vigor no ano passado.

A ideia da emissora de Edir Macedo é continuar apostando nas novelas bíblicas no horário nobre, e em tramas contemporâneas mais cedo. 

De acordo com informações que foram passadas pela colunista Patricia Kogut, tudo ainda está em processo de avaliação. Caso seja o martelo e definido a volta do segundo horário, ainda não se sabe quando ocorrerá a volta das produções. 

Publicidade
Publicidade

RecordTV têm apenas uma novela inédita no ar

Atualmente, a emissora de Edir Macedo conta com apenas com uma produção de novelas inéditas, e três reprises. Na faixa da tarde são exibidas “Bela, a Feia’ e “Essas Mulheres”. No período da noite a emissora exibe “A Terra Prometida”, que antecede a inédita Jesus, que está prevista para chegar ao fim em Março do ano que vem. 

Desde que as novelas da RecordTV passaram a ser exclusivamente bíblicas, a emissora conta com membros da igreja Universal nos estúdios palpitando sobre as mais diversas cenas, e causando até um certo desconforto, em que realmente entende a dramaturgia. 

Membros da igreja intervém nas tramas da RecordTV

Essas informações foram passadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que alegou que os bispos da IURD tem frequentado diariamente os estúdios de gravação da RecordTV, no Rio de Janeiro, acompanhando o ritmo dos atores opinando em praticamente tudo. Esse poder é algo que vem sendo concedido para eles, até no figurino eles querem mandar para não parecer muito depravado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Fazenda 10: enquete da final mostra quem deve vencer o reality

A Fazenda: Record deixa vazar que o eliminado seria João Zoli e internautas se revoltam: ‘Amadores’