Bom Sucesso: Paloma surpreende Alberto com pergunta sobre Vera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) questionará Alberto (Antônio Fagundes) para saber se ele está apaixonado por Vera (Ângela Vieira).

Quando o assunto é amor, Paloma tem mais experiência do que muitos possam imaginar. Sempre de olho em tudo que acontece a sua volta, a costureira perceberá que existe uma forte ligação entre Alberto e Vera.

Não conseguindo conter sua curiosidade, a costureira questionará o patrão, querendo saber se ele está tendo um envolvimento com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). Tudo começa com um jantar entre Vera e Alberto.

Alberto é questionado por Paloma

Após ser convidado pela socialite, o empresário ficará serelepe. Passado o jantar, ele agradecerá a companhia da mulher. Com isso, Paloma questionará para saber o que ele sente por Vera, após ouvir a conversa dele ao telefone.

Alberto responderá: “Sim. Ela estava agradecendo as flores que eu mandei pra ela. Foi ótimo. Você tinha razão. Eu me senti vivo. Mais que isso. Me senti querido, admirado, e diria até desejado”. Após escutar a declaração do patrão, Paloma será direta.

Resposta de Alberto surpreende Paloma

A costureira perguntará se ele está se apaixonando por Vera. Alberto, no entanto, dirá que não tem mais idade para se apaixonar, tendo passado para outra fase. Mesmo encantado com Vera, ele não se considera um homem que se apaixona.

A cena ainda não tem data para ser exibida. Na Globo, Bom Sucesso, trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar por volta das 19h30, nas noites da emissora, de segunda a sábado.