Bom Sucesso: Diogo sente revolta de Gisele, que flagra o advogado com outra em sua casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, após dar flagrante em Diogo (Armando Babaioff), Gisele (Sheron Menezzes) expulsa o advogado de sua casa.

Gisele já não tem mais nada com Diogo, porém, ficará morrendo de raiva ao saber que ele está com outra mulher em sua casa. A assistente chegará soltando fogo pelas ventas, colocando a amante do canalha para fora de seu apartamento.

A princípio, Gisele chega em seu apartamento questionando sobre a noite do advogado, alegando que a sua foi maravilhosa, pois estava com Yuri (Marcelo Mello Jr.). Surpreendendo a ex-amante, Diogo dirá que foi ótimo.

Gisele tira sarro de Diogo, mas se choca com revelação

Sem entender nada, Gisele ficará sabendo que tem uma mulher dentro de sua casa. Pedindo para a morena falar baixinho, o advogado dirá que não tem nada na casa, pois até o jornal do vizinho ele teve que roubar.

Momentos depois, ele dirá que está morando no local, por isso teve que levar sua nova amante para lá. Ao saber que tem outra mulher em sua casa, Gisele ficará completamente fora de controle. Furiosa, ela colocará os dois para fora de seu apartamento.

Gisele expulsa Diogo de sua casa

Gisele diz: “Pra mim chega! Os dois, fora da minha casa! Eu só deixei você ficar aqui porque eu quero a grana daquela família de esnobes. Mas você não vai transformar meu apartamento num motel. Meu interesse por você é apenas financeiro”.

A assistente demonstra todo ciúme que tem de Diogo. Atual trama das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.