A Dona do Pedaço: após rasteira de Maria da Paz, Antero aconselha Fabiana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Antero (Ary Fontoura) tentará convencer Fabiana (Nathália Dill) a aceitar proposta de Maria da Paz (Juliana Paes).

Fabiana sofrerá uma grande derrota para Maria da Paz, sendo obrigada a devolver a fábrica para a boleira, após ela recuperar o documento que lhe dá direito de anular a transferência de seu negócio para Josiane (Agatha Moreira).

Não aceitando ficar sem nada, Fabiana vai atrás de Antero, querendo que ele lhe dê um parecer. Sincero, Antero aconselha a ex-noviça, pedindo que ela aceite os termos de Maria da Paz, assim não ficará sem nada.

Fabiana revela proposta de Maria da Paz

Durante a conversa, Antero dirá que não precisa ler o documento, sendo ele mesmo quem o criou. Em seguida, Fabiana falará sobre a proposta feita por Maria da Paz, que além de lhe deixar com o lucro da fábrica, ainda permitirá que ela leve tudo que conseguiu até o momento, além do capital de giro.

Antero aconselha Fabiana

Antero diz que ela deve aceitar a oferta sem nem pestanejar, pois corre o risco de sair da jogada sem nada, de mãos abanando: “Com esse documento na mão, o Amadeu consegue uma liminar. Pode perder a fábrica mais depressa do que pensa. Quer meu conselho? Aceite. Devolva a fábrica para a Maria da Paz. Ficará rica, não é?”.

Com isso, Fabiana, que estava inclinada a aceitar a oferta de Maria da Paz, ficará pensativa, tendo certeza que essa é a única solução para sair por cima. A cena está prevista para ir ao ar no dia 1 de novembro, segunda-feira, capítulo de número 157.