in

Éramos Seis: Lola flagra Marion no quarto de Júlio

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Marion (Ellen Rocche) entra no quarto de Júlio (Antonio Calloni), mas acaba flagrada por Lola (Glória Pires).

Depois de passar por uma cirurgia às pressas, Júlio foi para o quarto. Preocupada com a saúde do amante, Marion resolve ir ao local para ver como ele está. Mesmo sabendo informações dele por Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Pereira), a dançarina quer vê-lo com seus próprios olhos.

Publicidade

Ao chegar no lugar, ela espera Lola sair do quarto, mas acaba surpreendida pela costureira, que questiona para saber o que ela está fazendo no local. Assustada e sem saber o que fazer, Marion diz que entrou no quarto errado.

Lola desabafa com Marion

Precisando desabafar, Lola acaba se abrindo com Marion, que lhe escuta cuidadosamente. Antes mesmo que Lola possa desconfiar de qualquer coisa, Marion é salva por Alaor (Ramon Francisco), que bate na porta procurando por ela.

Publicidade

Lola sobre baque ao mandar filho quitar dívida no banco

Porém, a ida de Marion ao hospital, não será o único problema enfrentado por Lola, que mandará o filho ir ao banco quitar a dívida do imóvel, após ver o valor do bônus que Assad (Werner Schünemann) mandou para o patriarca da família.

Momentos depois, a costureira descobrirá que ainda faltas algumas parcelas para pagar, devido ao acúmulo de juros, que foi aumentando com os atrasos das prestações. Não querendo preocupar Alfredo, Lola pede para os filhos mentirem para o vendedor.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 15 de novembro. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço: após rasteira de Maria da Paz, Antero aconselha Fabiana

O Rico e Lázaro: Zelfa descobre que Asher não morreu