in

O Rico e Lázaro: Zelfa descobre que Asher não morreu

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, Zelfa (Lucinha Lins) descobre que Asher (Dudu Azevedo) não morreu.

Zac (Igor Rickli) terá cada vez mais dificuldades para conseguir manter a morte de Asher em segredo, pois muitas pessoas estão começando a descobrir que ele não morreu. Zelfa, empregada da família, será umas das que descobrirá que ele está vivinho da silva.

Publicidade

Tudo começa com Shag-Shag (Cássia Linhares), que será acusada de assassinar Chaim (Henri Pagnoncelli), marido de Elga (Denise Del Vecchio). Revoltada com a acusação, ela procura a mãe de Hurzabum (Rafael Almeida).

Zelfa escuta desabafo de Shag-Shag

Durante o encontro, Zelfa deixa claro sua opinião, afirmando acreditar na inocência da mulher. Shag-Shag culpa Absalom (Roger Gobeth), relatando que foi ele quem lhe culpou pela morte do marido de Elga.

Publicidade

Momentos depois, ela diz que Zac matou um homem, deixando Zelfa chocada com sua colocação. Depois de explicar a história para Zelfa, a empregada questiona para saber o nome do escravo, mas a vidente diz que é Ater.

Revelação sobre Zac deixa Elga em choque

Já matando a charada, Vera questiona para saber se é Asher, tendo a confirmação de que o rapaz está mais vivo do que nunca. Descobrindo que o filho de Dinah não morreu, a mulher fica chocada, sabendo que Zac foi capaz de mentir esse tempo todo.

A cena ainda não tem data disponível para ir ao ar. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, logo depois do capítulo inédito de Topíssima.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: Lola flagra Marion no quarto de Júlio

Fabiana Karla, do Se Joga da Globo, toma drástica decisão após carro ser baleado por criminosos